Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Adriana Esteves vive caçadora de dinossauros, em ‘Morde & assopra’, e se empolga nas cenas de ação

Adrenalina está sendo o combustível de Adriana Esteves. A atriz tem suado a camisa para dar veracidade às cenas de Júlia, a protagonista de Morde & Assopra, que estreia em março. A personagem da próxima novela das sete é paleontóloga, profissional que estuda animais e vegetais fósseis.


 Nunca corri tanto como nesta novela. Tem que ter preparo físico grande, principalmente por estarmos trabalhando no verão, com muito calor. Estou gostando de fazer cenas de ação. No fim do dia estou bem cansada, mas é divertido, uma coisa nova na minha vida — afirma Adriana, de 41 anos.


E engana-se quem pensa que ela está malhando muito para aguentar o pique.


Se eu tivesse tempo estaria dando minha caminhada, corridas diárias e musculação. Mas desde que fui para o Japão, em novembro, para gravar, estou trabalhando quase todo dia. Tenho só um dia de folga. Vai na cara e na coragem mesmo — conta rindo.


Para viver essa espécie de Indiana Jones feminina, Adriana teve que se render aos filmes de ação.


A novela tem esse clima. Júlia é uma caçadora de dinossauros. Por isso, estou vendo muitos filmes de ação e, olha, eu não era uma pessoa que gostava do gênero. Agora, mudei de ideia. Já vi todos os Jurassic Park e Indiana Jones — diz



Apesar de empolgada, a atriz não pensa em se arriscar. Por isso, ela tem uma dublê para as cenas 
mais perigosas.


Roberta é sensacional. Não gosto de correr perigo, de saltar de um lugar alto, de ter uma cobra subindo pela minha perna... Acho bom que exista a profissão dela, que adora o risco, é corajosa. A gente combina as cenas, peço para elas as coisas que gostaria e ela se joga — elogia Adriana.



Medo
Para gravar cenas no Japão (uma delas no museu de paleontologia), Adriana teve que sublimar o medo de avião: "De uns anos para cá, viajar de avião passou a ser incômodo. As coisas se transformaram um pouco. Espero que mudem de novo e eu pare com isso".
Mãe exausta
"Meus filhos estão lindos. Meu pequeno é louco por dinossauros, sabe o nome de todos, tem vários livros. Eles vão achar mais legal quando a novela estiver no ar. Agora, só sabem que saio de casa para caçar dinossauros e volto exausta", diverte-se a atriz, mãe de Vicente, de 4 anos, filho do casamento com Vladimir Brichta; de Felipe, de 11, da relação com Marco Ricca; e madrasta de Agnes, de 13.
De novo

Morde & assopra é a terceira novela em que Adriana faz par com Marcos Pasquim (as outras foram Kubanacan e A Lua me Disse): "Adoro repetir parceria", comemora a atriz.

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário