Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entre ‘tapas e beijos’, Júlia e Abner viverão intensa paixão

O título da novela é sugestivo e Morde & Assopra não foi escolhido à toa. Atrelado diretamente à história vivida por Júlia e Abner, personagens de Adriana Esteves e Marcos Pasquim, a nova trama das sete será uma história de aventura que vai misturar amor e ódio entre o casal.



Decidida e moderna, Júlia terá como objetivo de vida encontrar um fóssil de dinossauro para conseguir finalizar a tese de doutorado e dar aula na Inglaterra. Ao saber que em Preciosa – cidade fictícia onde se passa a trama – foram encontrados ossos de animais pré-históricos, a paleontóloga irá em busca do tesouro e não medirá esforços para escavar as terras da região. Ela só não imaginava que o local do seu objeto de pesquisa é a fazenda de Abner, um homem rústico e muito apegado à terra, interpretado por Marcos Pasquim.

Ao saber dos interesses de Júlia em escavar suas plantações de café, Abner ficará revoltado, proibirá a iniciativa e imediatamente a dupla se tornará inimiga mortal, com interesses completamente opostos. Enquanto ele espera fazer a melhor colheita da vida, para pagar dívidas e continuar à frente da fazenda da família, Júlia tentará de tudo para conseguir “caçar” os dinossauros. E acabará tornando-se presença constante nas terras do rival.

Entre tapas e beijos, trocas de elogios e farpas – com direito a um chamar o outro de “bruxa” e “pré-histórico” – o casal viverá uma intensa história de amor, que vai misturar muita comédia, paixão e ação!
Fique ligado e não perca a estreia de Morde & Assopra no dia 21 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário