Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Gravação para a Imprensa - 09 de fevereiro de 2011



Gravação com a participação de Adriana Esteves, Paulinho Vilhena, Bárbara Paz e Cissa Guimarães



Fiquei impressionada como os japoneses são gentis e educados, e orgulhosa de conhecer o Japão trabalhando. Foi a melhor viagem da minha vida - conta a Adriana que, além dos passeios locais, guardou de lembrança o trabalho nas gravações - Contrataram uma equipe japonesa para o set. A língua foi problema no começo, mas a gente se virava. Era engraçado, a gente fazia mímica e acabou que dava certo.


A personagem de Morde & Assopra trouxe novos hábitos para Adriana.
 A Júlia é uma paleontóloga. Estamos fazendo uma comédia romântica que se aproxima de um filme de ação. Eu nunca fui de ver filme de ação, mas agora vejo todos e estou gostando - conta ela, que cita a série Indiana Jones como um bom exemplo.
Sobre o retorno às novelas, ela não esconde que sentia falta.
Estava com muita saudade. Na novela você trabalha por oito meses e forma uma família enorme. Neste tempo me sinto protegida por este time - explica Adriana, que volta a protagonizar outra novela do autor Walcyr Carrasco (a atriz já tinha feito a Catarina de O Cravo e A Rosa)
Por ter locações inusitadas, as gravações têm sido bastante divertidas. Seja por um tombo ou por a morte de uma cobra. “Estavámos gravando, em uma pedreira, uma cena em que uma cobra subia pela minha perna. Fazia tanto calor que após quatro horas a cobra morreu. Acredita?”, contou Adriana.  Devido as cenas de ação, Adriana e Paulinho têm dublês para cenas mais perigosas. “Não gosto muito de me arriscar”, explicou a atriz.
O ator Paulinho Vilhena, que na trama vive o paleontólogo Cristiano, contou sobre o clima descontraído das gravações de Morde & Assopra:
Eu e a Adriana (Esteves) estamos juntos em quase todas as cenas e a novela é meio de ação, meio Indiana Jones, mas o que é diferente é a maneira como está sendo feita. As locações são bastante inusitadas, gravamos bastante em uma pedreira, em Curicica, e aconteceram algumas coisas engraçadas lá. Como em toda pedreira, acontecem explosões de vez em quando, e toda vez que acontecia, a Adriana se assustava muito, era muito engraçado. Além disso, levamos alguns tombos, foi divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário