Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ela está de volta





Há cinco anos afastada das novelas, Adriana Esteves prepara sua volta com outro fôlego. Para viver a intrépida arqueóloga Júlia, de "Morde & Assopra", a atriz foi buscar referências em heroínas de Holywood. "É a primeira vez que eu faço uma mocinha de uma novela de ação", justifica ela, citando Sandra Bullock e Angelina Jolie como inspiradoras. "Mas conto mesmo com uma dublê maravilhosa", diverte-se.


Aos 41 anos, Adriana considera-se uma atriz versátil. Diz, aliás, buscar papéis na TV que possibilitem mostrar essa sua faceta. A minissérie  "Dalva & Herivelto", seu último trabalho na Globo, conta, é prova disso. "Busco sim personagens que de alguma forma me desafiem", reflete.


Com Júlia,  admite, o desafio estava no total desconhecimento do universo da personagem. "Não entendia nada de dinossauros", avisa. O "workshop" começou  dentro de sua própria casa, ministrado pelo caçula Vicente, 4 anos, seu filho com  o ator Vladimir Brichta. "Ele vinha com livros e me dizia: ?ah, esse é vegetariano, esse tem essas garras pra fazer isso...", lembra, achando graça.


Na trama de Walcyr Carrasco, a atriz viverá um romance de gato e rato com o papel de Marcos Pasquim - Abner é dono de uma fazenda onde supostamente está enterrada a ossada de dinossauro que Júlia procura para terminar a sua tese de doutorado. De segunda até esta sexta-feira, parte do elenco esteve em Marília para gravar as primeiras sequências da novela no Brasil. Em dezembro, a equipe, incluindo Adriana, esteve no Japão. "Até os perrengues foram divertidos", diz ela,  ansiosa para as gravações no estúdio. "Adoro a rotina das gravações", jura. Saudade é isso aí. 


http://www.diariosp.com.br/_conteudo/2011/01/25432-ela+esta+de+volta.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário