Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Adriana e Débora: Divas da Avenida Brasil


Post dedicado às 2 Estrelas que fizeram de Avenida Brasil uma novela histórica

Vou sistematizar a Adriana Esteves e fazer um altar na minha casa para ela (risos). Ela foi a alma dessa novela, é um animal da atuação. As caras que ela faz... É muito carismática e humanizou essa vilã. E nem era a minha primeira escolha para o papel. Mas, depois, fui eu quem a escolhi. Graças a Deus.

Eu não posso imaginar outra atriz neste papel, que é muito difícil. Nina tinha que ser uma pessoa com o Max, outra com o Jorginho. Tinha que ser vingativa e passar seu conflito.
João Emanuel Carneiro

Adriana Esteves e Débora Falabella : quando o desgaste mistura ficção e realidade

Faltam cinco capítulos para "Avenida Brasil" se despedir do horário nobre. Nesta reta final, a trama está apresentando uma sucessão de acontecimentos e muitos mistérios começam a ser revelados. Os telespectadores estão ansiosos pelo desfecho ao mesmo tempo que tristes pelo término. Muitos serão os pontos positivos que a novela irá deixar, no entanto, a entrega do elenco é uma das qualidades desta obra. Murilo Benício recentemente deu uma entrevista ao "Fantástico", onde falou sobre a exaustão de todos com o ritmo de gravações e que esta novela exigiu muito. O desgaste é incontestável, uma vez que, além do excesso de cenas tensas, houve muito mais trabalho para este vitorioso time, pois João Emanuel Carneiro resolveu, acertadamente, escalar poucos atores. E as maiores 'sofredoras' atendem pelos nomes de Adriana Esteves e Débora Falabella .


Foram muitos os desafios para estas grandes atrizes. Além da dificuldade de interpretarem as personagens mais importantes de "Avenida Brasil", Adriana e Débora, ao protagonizarem embates antológicos, ainda foram presenteadas com as melhores cenas da novela. E não foram poucas; ambas honraram o posto de protagonistas. O telespectador presenciou atuações admiráveis e muitas vezes até surpreendentes. Afinal, viver uma mocinha que sofreu vários traumas na infância e uma vilã que dissimula o tempo todo não é nada tranquilo e exige muita entrega.

Adriana Esteves viveu uma antagonista que com certeza marcará a história da teledramaturgia e entrou para o ranking de 'maiores víboras' da tevê. Sua Carminha despertou ódio, pena, risos, nojo, desprezo, enfim, um verdadeiro conjunto de sentimentos no telespectador. Sempre que as duas se enfrentavam, saía faísca da tela e a trama explodia. 

Débora Falabella conseguiu acabar com as desconfianças causadas após a talentosa Mel Maia ter vivido Rita quando criança. A atriz interpretou, com muita competência, uma personagem extremamente infeliz e que só conseguia fugir dos seus planos de vingança quando estava com Jorginho, seu amor de infância. O público vibrou quando a mocinha --- nada convencional e que usou métodos nada politicamente corretos para enfrentar sua algoz --- se vingou da vilã, a fazendo passar por diversos tipos de humilhações.

Atuações impressionantes.


Se por um lado a entrega das atrizes valeu a pena e angariou um festival de elogios do público e da crítica, por outro teve um preço: o estado de saúde das intérpretes. Adriana demonstra abatimento em todas as vezes que é flagrada por algum paparazzo e sua extrema magreza chama atenção. Débora acabou pegando pneumonia durante a reta final da novela e precisou ficar internada. Aliás, a forte cena em que Nina é ameaçada por Max, e depois se choca ao vê-lo morto ao seu lado, foi gravada justamente com a atriz enferma. Sua rotina nos últimos dias tem sido ir para o estúdio e voltar para o hospital.



O desgaste físico e psicológico de Carminha e
Nina se misturaram com as fragilidades de Adriana Esteves e Débora Falabella . Se as personagens se encontram acabadas e destruídas após tantos conflitos e tensão, o mesmo pode-se dizer das atrizes. Porém, toda esta entrega valeu a pena, contribuindo e muito para o sucesso de "Avenida Brasil", e será compensada com os aplausos do público e os muitos prêmios que ambas merecem receber. Palmas para estas duas profissionais que honram a profissão de atriz!

Avenida Brasil ♥ - 09:38
Parabéns Debora e Adriana
Essas duas atrizes maravilhosas,nos deram muita emoção, nesses 6 meses de novela, as duas deram o melhor delas,para fazer essa novela uma das melhores que assisti,desejo muito sucesso para as duas e tenho muita admiraçao e respeito pelo trabalho delas.
Adriana e Debora são divas,a novela vai terminar ja sinto vontade de chorar, em saber que vou ficar sem Carminha e Nina,mas fico feliz pq sei que elas vão discançar e ter tempo para a familia delas.


*Taís* A - 21:28  
Parabéns, meninas! Vcs Divaram!!!!! Avenida Brasil não seria esse sucesso estrondoso se não fosse a entrega de vcs! Força nessa etapa final e q vcs tenham um belo e merecido discanso a partir do dia 19

Jefferson Oliveira - 09:43
que será de nós sem elas?

Little Devil * - 09:40
Que elas descansem muito, aproveitem demais a família mas que o retorno que não demore tanto rs 
Marcia Cavalcanti - 09:43
Bom descanso...

Eu nao vou mas ver novelas, entao serà dessa que vou lembrar sempre delas duas !

Rosana Delaor (Original) - 09:54
Nossas DIVAs, vou sentir saudades :(, Saudades da Carminha e Rita


Prevejo cenas épicas de Débora Falabella e Adriana Esteves como reféns no lixão.
Binho Spears - 10:16
Duas grandes atrizes,  Adriana sem palavras ela sempre foi brilhante, e a debora se firmou como uma das atrizes mais talentosas dessa geração. 

Carla † - 10:28 A Carminha ahasou na cena dela com a Muricy eu chega me arrepiei a cena foi foda.
Carla † - 10:29
As duas sao lindas,divas e talentosas, eu adoro as duas. 
Darkson Avenida Brasil - 10:38 Duas musas,elas fizeram dessa novela a melhor de todas.


Adriana Esteves e Débora Falabella  em cena: (✔) impossível não curti | (✔) impossível não ser fã.

Joel Junior - 21:40
Mata Jorge vem ai oremos! 

Especulações


Adriana Esteves pode voltar a Tv na novela de Manoel Carlos.

Depois do enorme sucesso com sua vilã Carminha , Adriana Esteves poderá voltar
à tv na novela de Manoel Carlos que substituira Walcyr Carrasco no horário das 9 , ao que tudo indica ela e Débora Falabella estarão juntas novamente por enquanto é só especulações.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário