Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 6 de outubro de 2012

Reta Final Avenida Brasil - Cap 168 - As fotos chegam a Tufão


Adriana Esteves - Twitteiros comentam a excelente atuação de Adriana Esteves, na pele de Carminha.

Cap 168

Amei o cap!!!!!!! Mesmo sabendo que era a partir desse cap que o mundo de Carminha irá começar a cair mesmo!! Infelizmente a edição não reprisou o momento em que Carminha vê Max e dá o famoso grito que já ficou pra história, mesmo assim, a cena foi show. Carminha vendo as ironias e indiretas de Max sem poder falar nada, tendo que engulir sapo caladinha e, ainda teve que servir uma bebida pro ex-parceiro. Como eu queria que Carminha tivesse colocaco um veneno mortal nessa bebida!


 Cap 168º - 05/10

 No momento em que ela vai conversar com Max no quarto, até eu levei um susto com o momento em que ele fica em sua frente. Adriana e Marcello deram um show de brilhantismo! Foi impressão minha ou o Jorginho ficou um pouco preocupado com a reação do Max sobre a Carminha? Por que, ele iria até a mansão e falaria pra Carminha que Max estava lá pra se vingar dela? Pela primeira vez, achei que Jorginho não foi agresseivo com a mãe, pareceu, que do jeito dele, sem querer demonstrar muito, ele queria avisar o perigo que agora a mãe corria. Esse aviso só não deu certo por culpa da Muricy. A chata lembrou da Carminha e tocou no nome dela justamente o momento em q Max descia as escadas e com isso, Max resolveu ver o que Carminha estava fazendo: pronto, não demorou muito pra ele perceber que ela tinha fugido pela janela e alcançá-la antes mesmo de ela conseguir subir o portão. Confesso que chorei ao ver Carminha presa, amordaçada, chorando ao ouvir de Max que estava com cópias das fotos deles e que ia mostrar pro Tufão. Carminha viu que não tinha mais jeito, estava tudo acabado e, chorou como uma criança, eu, chorando de trás da telinha, como se Carminha fosse a mocinha da história que tinha sido presa pelo vilão! Adriana Esteves me emociona até quando sua vilã está sendo punida pelos seus crueis atos. E a "banana" que Max deu pra mansão no momento em que estava indo embora? Muito show, nessa parte, a direção brilhou!!!!!!
Mesmo com espaço pros outros núcleos, o cap continou sendo da Adriana e do Marcello. A casa de Carminha e Max já era, mas seus interpretes estão por cima de todos e dominando total esses últimos cap.



"interpretada de forma visceral e magistral pela radiante atriz Adriana Esteves" não sou eu a criadora dessa frase e sim um crítico! 

 Postado pela membra Vitória



Adriana Esteves nos TTs, arrasando <333
 


QUERO MINHA DIVA ADRIANA ESTEVES SENDO ETERNIZADA COMO MELHOR VILÃ, MELHOR ATRZ MELHOR TUDO!!!


Adriana Esteves!!! Porreta demaaaaaaaaaais! Ô bixa que trabalha bem cara, sem mais!
 

Adriana Esteves se firmou como uma das maiores atrizes de nossa televisão em Carminha.


+ Max + João Emanuel Carneiro + Carminha + Adriana Esteves + Iran + Suellen nos TTs = O poder de uma novela bem escrita! 

And the Emmy goes to Adriana Esteves playing Carmem Lúcia in soapopera in Brazil

Avenida Brasil explode em pleno sábado e alcança rééééécorde de audiência. Fãs soltam foguetes e emissoras concorrentes choram no traço!!!!

CARA, M U I T O BOM. Essa novela conseguiu superar todas as outras! E a atuaçao da Adriana Esteves? mdsss, ela merece um oscar 

Adriana Esteves se firmou como uma das maiores atrizes de nossa televisão em Carminha 

Show de Marcelo Novaes & Adriana Esteves. Clap, clap, clap...





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário