Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novo visual pós Carminha - LINDA!!!



 Adri linda!!!!!!!!! Com o visual novo!!!!!!!

http://caras.uol.com.br/canal/cabelos/galeria/com-o-termino-da-novela-adriana-esteves-e-elenco-de-avenida-brasil-mudam-o-visual#image0

O novo look de Adriana Esteves

Conversando com a Nati Vozza, ela disse que depois de interpretar a Carminha, a Adriana Esteves passou para um patamar ainda mais elevado como atriz. A Renata Nascimento quase chorou quando viu a Adriana e a Carol Rose pediu para tirar foto. A Marília Queiroz não assistiu a novela toda porque viaja muito, mas adorou o último capítulo e segundo a Naty, o João Emanuel humanizou a novela. João Bosco não gostava da Nina e torcia pela Carminha.

Adriana passou seus sete meses de nível incorporada na Carminha, que foi a personificação máxima do bem e do mau. É natural que a Adriana se apegasse ao cabelão, mas ela é artista das puras e não teve dúvida que a Adriana Esteves não era aquela mulher. Didier Sé e a Milena tiraram o megahair e aplicamos uma cor de louro escuro com louro matte para neutralizar o efeito alaranjado. Fiz luzes em mechas largas para declarar o fim da personagem Carminha de cabelos monocromáticos. Para eternizar a diva Adriana Esteves, optamos por uma base reta e um corte clássico. Ela já é gata, é magra, já esta consagrada, então pode até usar um cabelo com linhas retas. Para o Domingão do Faustão, em sua primeira aparição na televisão com o novo look, nos inspiramos na Twiggy. Estou feliz em fazer parte da história de uma das maiores vilãs da TV brasileira.

Obrigada Amora Maltner, João Emanuel Carneiro e Adriana Esteves! Deus abençoe o talento de vocês!

Marcos Proença - cabeleleiro particular de Adriana e responsável pelos cuidados que teve durante o período de Avenida Brasil



Carminha já é passado para Adriana Esteves. E Glamurama tem o flagra. Clicamos a atriz saindo do salão de Marcos Proença, o queridinho das glamurettes, nesta sexta-feira, em São Paulo, com direito a visual novinho em folha. Adriana passou a tarde cortando, fazendo luzes  e hidratando os cabelos.




Amei o resultado! Ficou um tom de loiro mais bonito, mais natural. Amei!!!!!! A blusa dela também é linda!

Twitter/Orkut 
*Taís* A - 01:00 Linda! O corte mais curto de um ar mais jovial e valorizou mais o rosto delicado da Adriana e, o tom de loiro também está melhor, está com um tom mais próximo ao natural dela.

ai q linda q a Adriana Esteves tá 

a cara de assustada da diva

A Adriana Esteves é muito gata, 

㋛Kellerman . - 20:34
Gatissima, de qualquer jeito! 
Cɑrminhɑ de Souzɑ® - 20:36
*---------*  tá linda, linda, linda


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário