Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Última semana Avenida Brasil: cap 175 - Santiago é um monstro!!



Só de ver esse vídeo da prévia do cap. de hj, já me deu nojo do Santiago e pena da Carminha. Nisso, as chances de Carminha se dá bem no final só aumentam. Eu não sei se comemoro isso ou não, não sei se queria que ela ficasse boa... ao mesmo tempo, gostaria de ver todos que a humilharam quebrassem a cara ao ver que Carminha não é um monstro e, só fez o que fez pois é filha de um homem cruel, covarde e, quem sabe, assassino!

 Nojo total de Santiago!!! Ele esfregando a boca de Carminha com a água q Carminha usava pra limpar seu pé! Ela morrendo de medo q ele lhe beijasse na boca, o q mais uma vez, denunciou o fato de ele abusar da filha quando ela era pequena - antes ou depois da morte da mãe. Depois ele ainda beteu nela umas 3 vezes - q dó q eu tive da Carminha e, até da Adri, pois o rosto da Adri ficou vermelho!
Santiago resolve abrir o jogo de seu passado pra Tufão e sua família! Metade era verdade - em relação a traição de Lucinda e dele, morte da Clarinha por Virgínia (mãe de Carminha), mas a morte de Virgína ele mentiu, dizendo q foi Lucinda q o fez, o q na verdade, ficamos sabendo por Carminha q foi ele o autor do crime e, isso na frente dela.
O ponto bem humorado foi de Nilo tirando sarro de Jorginho e Nina cantando a música de noticiário da Globo - hilária a cena!


Twitter

Se Avenida Brasil fosse um filme, Adriana Esteves ganharia um Oscar lindamente. 

por favor o óscar para Adriana Esteves.

'Uma unanimidade que independe de gênero: todos elogiam a interpretação milimétrica e excepcional de Adriana Esteves'
 


 Facebook
Genteee, eu choreei com a Dri ontem!!!
Ela é simplesmente F*DA!!!!!!
O que foi aquela cena dela chorando e gritando:
"vcê matou minha mãe!!"
Eu chorei =//

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário