Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Festival de Cinema do RJ - Adriana prestigia Vladimir - 02 de outubro




Adriana Esteves prestigia estreia de Vladimir Brichta no Festival de Cinema do RJ

A Coleção Invisível', filme estrelado pelo ator, estreou no Cine Odeon - como parte do Festival do Rio - no centro do Rio, nesta terça-feira, 2.

Adriana Esteves prestigiou Vladimir Brichta na estreia do filme "A Coleção Invisível" no Festival do Rio, que aconteceu no Cine Odeon, no centro da cidade, na noite desta terça-feira, 2.


Em conversa com o EGO,  a atriz falou sobre o orgulho que sente do marido. "Pela primeira vez estou vendo um filme do Vlad só no dia do lançamento. Admiro o Vlad como tudo. Ele é um príncipe!", disse. 


Quando questionada se pensa em um dia voltar a atuar nas telonas, Esteves admitiu que existe essa possibilidade: "Tenho muita vontade de voltar. Quem sabe pós-Carminha. Fazer TV seguida de Carminha não vai ser."




Apesar da ansiedade dos fãs de "Avenida Brasil" em saber que fim a vilã irá levar, a atriz desconversou: "Estou completamente encantada e absorvida pela Carminha. Não sei nada sobre o final, não estou mentindo. Defendo ela com unhas e dentes e, para mim, tanto faz o final. O importante é resolver da melhor forma essa equação", afirmou.




Vladimir, que dá vida ao personagem Beto no longa, contou um pouco sobre como foi emagrecer para o papel. "Li o roteiro e me apaixonei. Beto é um cara urbano, que leva uma vida muito desregrada, que vive na noite e aí acontece uma tragédia e ele tem que mudar o estilo de vida. Perdi 11kg porque o personagem precisava estar abatido e eu estava acima do peso. Aí resolvi emagrecer. O bom foi que eu larguei o remédio de pressão e o do colesterol. Me dediquei muito nesse filme e coloquei o coração. Rodei o longa na Bahia e a experiência de filmagem foi maravilhosa", disse.




Sobre a mulher, Brichta não economizou nos elogios. "Ela é fantástica! Torço para acabar logo a novela para ela voltar logo para casa e eu poder ter minha mulher de volta", admitiu.


"Vim prestigiar o Vladimir, que é meu grande amigo, e o festival. Porque sou fã assíduo. E é uma grande honra porque o filme foi rodado na Bahia”, disse Lázaro Ramos sobre o longa “A Coleção Invisível”.  

Ego

Entrevísta com a Adri


Que casal lindo!!!!!!!!!!!! Simpáticos, carísmáticos, talentosos!!!!!!! ADORO VOCÊS! Assim que A Coleção Invisível entrar em cartaz aqui em Campinas/Valinhos, irei correndo assistir!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário