Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 14 de outubro de 2012

Reta Final: Avenida Brasil vira debate na programação


Em sua reta final, Avenida Brasil é debatida em programas como Domingão do Faustão e 
Fantástico

Uma novela que virou mania nacional: assim pode ser rotulada a eletrizante Avenida Brasil, que está se despedindo dos telespectadores esta semana, mas ainda guarda fortes emoções para os capítulos finais. No Domingão, o público elegeu as melhores cenas da trama e Faustão contou com presenças ilustres para apimentar o debate: a atriz Deborah Secco, o cantor Luciano e a modelo Fernanda Motta.




Grande nome da novela, a vilã Carminha (Adriana Esteves) foi idolatrada pelos famosos. "Eu acho que a Carminha é muito mais vítima do que vilã, ela é vítima do sistema", defendeu Luciano. "Acho que a Adriana conseguiu fazer um trabalho espetacular transformando a vilã na queridinha do público. Não tem uma pessoa que não goste da Carminha",  observou Deborah Secco. "No outro dia eu escrevi que continuo amando a Carminha", revelou Fernanda
O assassinato de Max (Marcello Novaes) e sua lista de suspeitos não poderia ficar de fora da conversa. Os famosos especularam que o assassino pode surpreender a todos."Para mim foi o Santiago (Juca de Oliveira)", apostou Luciano. O cantor, porém, não quer acreditar na hipótese da personagem de Vera Holtz ter envolvimento com o crime. "A mãe Lucinda não pode ser uma assassina não, de jeito nenhum. Não faz isso com a gente, João Emanuel", implorou o sertanejo.

Edição do dia 11/10/2012 - Atualizado em 11/10/2012 21h52

Fãs de Avenida Brasil mandam recado para a Carminha no Fantástico

O Fantástico vai investigar os acontecimentos dramáticos da reta final de Avenida Brasil para contar tudo para você domingo, no Show da Vida. Afinal, não se fala em outra coisa. Está todo mundo ligado na novela.

Os fãs de ‘Avenida Brasil’ terão a oportunidade de, na semana final da trama, mandar seus recados para Carminha, vivida pela atriz Adriana Esteves.

O programa leva para as ruas um boneco de papelão em tamanho real da personagem e sugere que as pessoas gravem suas mensagens para a grande vilã da história. Aqueles que a amam ou odeiam poderão dar suas broncas ou até mesmo consolá-la. O divertido resultado desta brincadeira o telespectador confere neste domingo, dia 14. - 

Adorei a ideia e queria demais uma Carminha dessa pra mim! Tão linda!!!! Pena que a reportagem foi rápida demais.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário