Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Reta Final Avenida Brasil Cap 171 - A Loucura de Max




 Cap 171º - 10/10

O capítulo foi ótimo, eletrizante! Adriana, Marcello Novaes deram um show!!!  

Mas, hj já era dia do cap ser curto por causa da droga do futebol e, mesmo assim, perderam tempo em cenas chatíssimas de Leandro, Suelen, Monalisa! Das 2 a 1, ou essa semana e a que vem deveriam proibir o fultebol, ou hj e nem 4ª que vem poderia passar cenas que não fossem do núcleo principal.

Enquanto não tenho os gifs do cap em questão, vou colocando os q eu tenho, rs

 

Atores usam pulseira especial para entrarem nos estúdios


O sigilo voltou a reinar em "Avenida Brasil". O mesmo esquema de guerra que a direção usou para evitar vazamentos em julho, época da vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves), voltou à tona na reta final da trama, que termina dia 19. 

Para blindar os mistérios da novela, os atores estão recebendo os capítulos picados. E só tem acesso aos estúdios aqueles que estiveram usando uma pulseirinha especial. Até as grandes estrelas da novela só entram nos estúdios com o acessório. Muitas vezes, os atores são convocados para a gravação, mas não sabem o que vão fazer. Só na hora que chegam é que recebem o texto para decorar e gravar. E, antes de pegá-lo, eles têm que assinar um termo de responsabilidade.
Extra

O louco, q segurança,  hein? Agora, fico pensando na difuldade q deve ser pra decorar textos enormes em questão de minutos! Tensão total, não é a toa q Débora está doente e Adriana abatida.




Hj a novela já mais curta por causa do jogo e ainda fica nessa enrolação com chaticesse do Leandro?

Capítulo mais curto na quarta e colocam núcleo nadavê
 



Gente, quanta perfeição, é uma maestria, um talento inexplicável. Adriana Esteves tem meu respeito ! Carminha é mto perfeiita, eu quero õ/


Porra MUITO DIVA essa Adriana Esteves !

Para tudo.Vamos ver a Adriana Esteves dar show!!! 

O que seria Avenida Brasil sem Adriana Esteves, hein?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário