Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 20 de outubro de 2012

Despedida de Avenida Brasil - Parabéns, minha DIVA


Esse, infelizmente, será meu último post sobre Avenida Brasil e, com ele, me despeço dessa novela linda que jamais esquecerei. Guardarei com todo carinho esse trabalho divino da Adriana, junto com os outros que já tenho, pra rever sempre que sentir saudades dela!


 

Adriana e Vera Holtz falam sobre Avenida Brasil no Globo Reporter - Adri emocionada no programa e eu aqui do outro lado! Carms será pra SEMPRE!


Adri recebe uma homenagem de um amigo - Ele fez uma miniatura da Carminha e uma caixa linda personalizada e entregou a ela no Vídeo Show



 

 
Adri com uma Carminha na versão Lego - ô saudade do tempo em q eu tinha uma cidade em forma de Lego, rsrs

"É mérito meu, mas uma grande sorte ter esse papel"Adriana Esteves Agostinho Brichta


Ricardo Barros Adriana e nota 10 sempre!Sou fanzaço dela!

Ana Clara Nobre Adriana Esteves simplesmente é Demaissssssssssssss!!!!!!!!!!!!!parabéns genio sagradoooooooooo!!!!!!!!!!!!não tem outra igual nesse mundo!!!!!!!!!!!!!!




Adriana Esteves merece ganhar todos os prêmios existentes nessa terra essa mulher eh tudo 




Adriana Esteves consagrada como a melhor atriz da atualidade. Oscar, Emmy e Globo de Ouro é pouco pra ela !



Palmas para Adriana Esteves, irretocável do começo ao fim. Viva ela. Magistral. Arrebatadora. 


assisto essa novela (Salve Jorge) e sinto uma saudade da Carminha da Adriana Esteves kkk ate da nina sinto saudades kkkkk

 
Sai Adriana Esteves e entra Nanda Costa, não tá fácil!

Lima Duarte homenageia a Adri, Laura Cardoso e Débora Falabella 
no Encontro com Fátima Benades - 22/10 

Com saudades de Carminha, Glamurama aplaude Adriana Esteves

Uma salva de palmas para Adriana Esteves. Como você sabe, Glamurama não perdeu um capítulo de “Avenida Brasil”. Muito se deve ao trabalho impecável da atriz. Na pele de Carminha, a vilã mais carismática – e cínica! – dos últimos tempos, Adriana despertou em nós todos os tipos de emoção, do amor ao ódio – o segundo bem pouco, diga-se de passagem. O fato é que a gente sempre amou a “Sra. Tufão”. Tanto que cantamos a bola que a personagem seria um estouro desde o início da novela, quando Adriana Esteves foi capa da Revista Joyce Pascowitch, em maio. Fica aqui, então, o nosso agradecimento à esta brilhante atriz que, no ápice de sua carreira, conseguiu deixar um país inteiro rendido. E com saudades.
Adri nos Trands




Internautas já elegem Adriana Esteves melhor atriz do ano


O tradicional “Melhores do Ano” que a Rede Globo promove todos os anos abre votações apenas no início de 2013. No entanto, vários internautas ja iniciaram campanha no Facebook para que Adriana Esteves seja eleita como a melhor atriz de 2012.


No ar como Carminha, da novela “Avenida Brasil”, a atriz tem surpreendido com sua interpretação marcante, irônica e verdadeira.


Realmente será muito difícil imaginar outra atriz levando o prêmio. Diversos autores, diretores e artistas não cansam de divulgar elogios à atriz nas redes sociais.

O resultado oficial, porem, só mesmo em abril de 2013 no “Domingão do Faustão”.


 

http://ego.globo.com/televisao/noticia/2012/10/depois-de-avenida-brasil-eu-vou.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário