Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 31 de março de 2012

Adri e a pequena Mel Maia

Mel Maia encanta Adriana

Adriana Esteves, que interpreta Carminha, a tal megera que deixou a menina no lixão, está impressionadas com a desenvoltura da menina, que tem apenas 7 anos de idade.

Não to conseguindo colocar o vídeo que editei, então por enquanto deixarei o link do vídeo do Fantástico.





Enquanto na ficção Carminha não poupa a menina de suas maldades, na vida real,  Adriana Esteves se derrete ao falar da colega de cena e conta que, no teste, já ficou surpresa com a atuação da menina.“Ela é incrível! Muito iluminada, inteligente, com uma personalidade forte”.
"A Mel é pequena e extremamente inteligente. Tenho vontade de ficar com ela no colo o tempo todo, mas, para não desenvolver um clima de cordialidade e confundir a cabecinha dela, eu não falo com ela antes das gravações. Quando termina, aí eu vou lá e a encho de beijos e abraços",

"A Mel é pequena, é extremamente inteligente, um doce, que dá vontade de apertar, de ficar com ela no colo. Eu entendi rapidamente que não poderia ter essa postura com ela. Eu não falava com a Mel durante o trabalho inteiro, o dia inteiro. No camarim, a gente se encontrava e eu evitava ficar com muito chamego com ela, até pra ela, lá dentro poder fazer as cenas e não confundir nada com a Adriana fofa, a Adriana amiga. Mas, quando acabavam as cenas, eu a beijava e mordia tanto, mas só no final do dia."
Adriana Esteves

“Foi supertranquilo. Eles são uns fofos comigo e supercarinhosos”
Mel sobre Adriana e Tony Ramos



Mel Maia é linda mesmo, um encanto. Imagino a dificuldade  da Adriana em fazer as cenas em que Carminha tinha que judiar da Rita. O bom é que quando as gravações terminavam Adriana pode compensar com muitos beijos e abraços nessa fofura da Mel!






Vídeo completo da Mel no Fantástico

Vídeo editado da Mel com a Adri no Fantástico 
1º de abril de 2012

Hoje a Mel foi ao Domingão do Faustão e a Adriana deu um depoimento muito fofo pra ela, revelando até que o nome dela é Melissa, igual da filha da minha prima. Assim que eu tiver o link do vídeo e o vídeo, colocarei aqui.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário