Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 3 de março de 2012

Adriana estará estará presente em evento da Globo - 03 de março de 2012




Depois irei editar esse vídeo


Festa da Globo

Na festa de lançamento da sua nova programação, na 2ª feira (dia 05) em São Paulo, a Globo está se cercando de todos os cuidados.

Um show foi especialmente montado para a ocasião, com direção de Ulysses Cruz.

A propósito
Um bom exemplo da atenção e cuidado que a Globo está dando a esta festa - que vai reunir os seus principais anunciantes, agências e imprensa - é a presença dos seus principais contratados.
Adriana Esteves, Cauã Reymond e Murilo Benício, por exemplo, foram dispensados das gravações de “Avenida Brasil” por causa do evento.
RICCO



O Evento - ADRIANA DIVINA! LINDÍSSIMA!!!!!!!

Adriana com Murilo e Cauã

Adriana com Cláudia (minha 2ª atriz preferida): O ano será delas!


Murilo Benício e Adriana Esteves falaram sobre seus personagens na novela "Avenida Brasil", após apresentarem o lançamento da programação 2012 da Rede Globo, na noite de segunda-feira (5), no Via Funchal, em São Paulo.  "Eu ainda não sei. Ainda é uma expectativa enorme do que vai ser o Tufão, ele começa a novela no fim da carreira, se despedindo, parece que é o último jogo dele, e ai o personagem do Cauã (Reymond) que tem uma carreira de futebol que não é lá a carreira que o Tufão teve, tem muitos conflitos", disse Murilo.



Adriana falou sobre a família e sua personagem na novela: a grande vilã Carminha


Família
"Faço a mesma divisão que toda mulher brasileira faz. Tenho sorte que tenho um trabalho bem remunerado e posso ter uma equipe boa em casa para cuidar do meus meninos, e a (mulher) que não tem, né? Que ainda tem que pedir ajuda, favor e tal... Eu, mesmo com uma equipe ainda peço ajuda, peço favor, peço para vizinha dar uma olhadinha, o pai, a mãe os irmãos" 
Personagem "Eu vou ser uma vilã. Uma mega vilã, só que voce vai gostar da vilã. Estou animadíssima, eu amo este trabalho, estou até com uma carinha meio cansada, porque tô trabalhndo muito e mais uma vez obsessiva e me dedicando muito. Mas eu amo este trabalho, é um dos maiores desafios da minha vida é isto. E este trabalho agora é corpo, alma e mais."



Nenhum comentário:

Postar um comentário