Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 6 de março de 2012

Adriana: O desafio de viver Carminha: grande vilã de Avenida Brasil


Adriana Esteves enfrenta desafio como grande vilã de Avenida Brasil

Carminha está disposta a passar por cima de todos para ter vida de madame



Nada mais desafiador para uma atriz do que um papel novo e completamente diferente na carreira. Este é o momento de Adriana Esteves, que vive uma de suas maiores vilãs, Carminha, em Avenida Brasil. Uma mulher gananciosa, capaz de passar por cima de tudo e de todos por dinheiro e para ter uma vida de madame. “Estou achando que é a personagem mais difícil da minha carreira”, diz a atriz, que já tem mais de 20 anos de TV.

Megera, bonita, sensual, inteligente, divertida, dissimulada, ambiciosa, fria e amoral. A combinação dessas características faz de Carminha a personagem que vai movimentar a trama das nove. “Ela é extremamente complexa”, define Adriana.


As maldades da vilã prometem revoltar o público e, se depender de Adriana, as pessoas vão se envolver de verdade com a trama. “Estou me jogando. Faço todas as maldades que estão escritas sem crítica nenhuma. Sou meio obsessiva, tudo que penso e faço é para a novela”, revela.


Entre os métodos de preparação para a personagem, ela assistiu a diversos filmes, mas também pegou referências de histórias da vida real. “Algumas que ouvi falar e outras até que conheci”, conta. “Tudo o que faço, até as coisas boas, consigo relacionar, passar uma peneira e ver onde que tem um pouco de Carminha, completa  a atriz, que não esconde já ter passado por várias dificuldades e conhecer bem a vida de pobreza de Carminha. "Não aprendi nada com ela, porque eu conheço essa realidade também...".


Adriana está com grandes expectativas para a estreia da novela e muito satisfeita por dar vida à Carminha. “É tudo muito novo para mim. O que estou me propondo a fazer foi um convite sensacional do Ricardo Waddington (diretor de núcleo) e do João Emanuel (autor). O trabalho inteiro é um desafio. Fazer uma vilã é um desafio, uma novidade na minha carreira



Uma das "atitudes mais pervesas no mundo" para Adriana, que possui três filhos: Felipe, 12 anos, de sua relação com Marco Ricca, Agnes, 14, filha do marido Vladimir Brichta com a ex-mulher, e o caçula Vicente, 5, seu único herdeiro com Vladimir.
"Tenho sorte de ter um trabalho bem remunerado e posso ter uma equipe boa para cuidar dos meus filhos, mas e quem tem que pedir ajuda? Eu mesmo com toda uma equipe ainda peço ajuda, chamo a vizinha para dar uma olhadinha, o pai, a mãe, os irmãos...", disse a atriz, que não esconde já ter passado por várias dificuldades e conhecer bem a vida de pobreza de Carminha. "Não aprendi nada com ela, porque eu conheço essa realidade também...".


Durante a festa de lançamento da novela Avenida Brasil, que aconteceu na noite desta quinta-feira (15) no Rio de Janeiro, Adriana Esteves conversou com O Fuxico  sobre sua personagem, Carminha. A primeira vilã da atriz em uma novela de horário nobre não poderá ser vista pelos filhos.
“O Vicente, de cinco anos, tenho certeza que não verá. Com a Agnes e o Felipe, eu vou decidir com o decorrer da novela”.
Segundo a atriz, a censura vai acontecer devido as cenas fortes que terão na novela. Acompanhada do marido, o ator Vladimir Brichta, a atriz contou que sua personagem aprontará bastante.
"Estou preparada para ser odiada, mas não sei o que vai acontecer. A sorte é que eu tenho uma família deliciosa, que sempre me apoia. Saio do estúdio com a sensação de dever cumprido".




Não perca a estreia de Avenida Brasil na segunda-feira, 26 de março!
http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/Bastidores/noticia/2012/03/adriana-esteves-enfrenta-desafio-como-grande-vila-de-avenida-brasil.html.

Um comentário:

  1. Linda Driiiii ... tu diva com toda essa simplicidade ... e principalmente amor ... em suas palavras ... torcendo sempre por ti ...

    ResponderExcluir