Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 16 de março de 2012

Avenida Brasil: festa lança a novela das nove em evento na Rocinha (RJ) Elenco se reúne para apresentar a próxima trama ao som de charme


Avenida Brasil: festa lança a novela das nove em evento na Rocinha (RJ)

O vídeo completo está nesse link.
http://www.youtube.com/watch?v=b0f4opHw0ng&feature=player_embedded 



Nesse tem só a entrevista com a Adri e o Vlad. Pena que é bem pouquinho.


Elenco se reúne para apresentar a próxima trama ao som de charme

Na noite desta quinta, 15, elenco e produção de Avenida Brasil, próxima novela das nove da Rede Globo, se encontraram na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro, para celebrar a trama escrita por João Emanuel Carneiro. 

blog - Não tem o que tirar nem pôr no look da atriz Adriana Esteves. A camisa preta usada por fora da saia de paetês está perfeita, assim como a altura da saia e a cor da sandália;
Terra 






A novela conta a história de vingança de Rita, vivida por Débora Falabella, que, depois de perder sua família e sua casa, vai cultivar o ódio por sua madrasta Carminha, papel de Adriana Esteves. Levada para ser criada em um lixão na infância, Rita cresce e assume uma nova identidade com o nome de Nina



 Adriana Esteves, intérprete da vilã Carminha, contou que tem uma preparação diferente para as cenas em que sua personagem faz maldades com a Rita interpretada pelo fofura-mirim da Mel Maia.


- A gente não se fala o dia inteiro para não confundir. Depois que a cena acaba, agarro ela, dou beijos e não solto mais - revela Adriana. 


Adriana Esteves, que está na festa com o marido Vladimir Brichta, ganhou um beijão dele entre uma entrevista e outra da esposa. Ela brincou: "Ele está me ajudando a divulgar a novela", conta, aos risos, por conta dos fotógrafos que procuraram o casal. 

Murilo Benício fez elogios à boa forma de Adriana Esteves na coletiva de imprensa da novela ‘Avenida Brasil’ nesta quinta-feira, 15.


Prestes a contracenar pela primeira vez com Adriana Esteves (42), em Avenida BrasilMurilo Benício (40) brincou sobre a forma física da amiga e nova colega de trabalho. Ao comentar os sentimentos que o seu personagem terá por ela, ele se divertiu. “Ele pode vir a gostar dela, porque é uma mulher bonita, inteira, gostosona. A Adriana Esteves está um espetáculo. Com isso, é claro que ele pode se interessar por ela. Mas, no início, o que une os dois é o sentimento de culpa”, afirmou.

Nota do dia 07 de janeiro de 2012 
Rαinhα Cristinα Cαtαrinα Ávilα de Serάfiα ® - 07/01/2012 [TV] Adriana é aposta de Avenida Brasil
Postado por Alexandre, numa comunidade do Orkut. Aí, a aposta foi ou não um acerto, galera?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário