Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 28 de março de 2012

Mudança do visual de Adriana pra 2ª fase de Avenida Brasil


A atriz Adriana Esteves (42) já está com o novo visual de sua personagem Carminha na novela Avenida Brasil, da Globo. Para a segunda fase da trama, ela usará os cabelos mais compridos, em tom de loiro e bem cuidados. A transformação foi feita pelo hairstylist Flávio Priscott e teve inspiração nas madeixas de Susana Werner (34).Quando o diretor Ricardo Waddington e o Alê de Souza me falaram para pensar em uma mulher casada com um jogador de futebol e chique, eu logo lembrei da Susana Werner, que eu adoro o brilho do cabelo dela e a cor, contou Flávio à CARAS Online.
Para a mudança, Flávio colocou um megahair em Adriana durante um processo que durou um dia e meio, além de ter usado um loiro platinado nos fios. Segundo ele, a artista gostou do novo visual, mas a opinião que ele queria ouvir era a do marido dela, o ator Vladimir Brichta (36). “Ela gostou do meu trabalho. Mas eu estava preocupado e queria ouvir a opinião do marido dela. No dia seguinte, ela veio aqui e me disse que ele enlouqueceu e adorou, então eu amei”, disse.


Ela ficou simplesmente lindíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa Ela ficou Linda D++++......mas ela ja e linda ne nao presisa de muita coisa nao......Mas to adorando a Carminha...Adri minha linda vc esta de D++++++...bjus

    ResponderExcluir