Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Adri é capa da Lola de setembro 2012 - Texto escrito por Vladimir Brichta

''O mistério a acompanha'', escreve Vladimir Brichta sobre a mulher, Adriana Esteves

 

Capa da revista LOLA, a intérprete de Carminha é traduzida em texto exclusivo escrito pelo ator e marido da atriz


O ator Vladimir Brichta escreveu para edição de setembro da revista LOLA um texto exclusivo sobre sua mulher, Adriana Esteves, capa da publicação. A atriz, que personifica o mal com sua Carminha, em Avenida Brasil,  é descrita pelo companheiro de quase dez anos, como alguém comparável a uma Caixa de Pandora: "o mistério a acompanha". Ele se diz devorado. 


 ''Adriana é uma agitadora, em tempos de chumbo seria facilmente tachada de subversiva"



 Segundo Brichta, Adriana tem um "ultra-super-hiper-supra-ego que surge depois de uma doses, batizado de Super Outra". Quando este personagem aparece, narra o ator e marido de Adriana, "é uma sucessão de risos e verdades desconcertantes que  não tem como não nos remeter ao que vem fazendo ao atuar. Honestidade até o último fio de cabelo, como se sem ela não poderia mais respirar". Para Brichta, a atriz "é predestinada a ser lida como poesia". (ED)

Morri com essa matéria!!!!!!!!! Enfim a Adri capa de uma revista a altura dela, com fotos perfeitas e ainda com texto escrito pelo próprio marido, o lindo Vladimir Brichta?????? Meu Deus, to sem palavras!!!!!!!! Magina se essa revista não vai ser minha???

Adri, pelo amor de Deus, empresta o Vlad pra mim, só um poquinho!!!!!!!!!!! Q homem lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário