Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O Sucesso da Adriana


O Sucesso de Adriana



Por que a Carminha de Avenida Brasil arrasa a cada capítulo, conquistando a admiração de todo o país.

Nas vésperas da estréia de Avenida Brasil, Tititi entrevistou a atriz Adriana Esteves. Naquela época, mesmo a novela ainda não tendo ido ao ar, ela já sabia: Carminha seria o melhor papel de sua carreira. Logo nos primeiros capítulos da trama foi possível notar que a previsão da atriz tinha tudo pra se concretizar. E, de fato, Adriana consagrou-se no papel da vilã, uma das mais malvadas e bem interpretadas da nossa TV.

A atriz está sendo aclamada pelo público e peça crítica e ajudou a transformar a trama de João Emanuel Carneiro  em uma das campeãs de audiência na Globo. Para Adriana, que ficou 2 anos longe da telinha após enfrentar críticas pesadas e rejeição quando viveu Mariana de Renascer (1993), este é um momento de glória e reconhecimento. A personagem realmente representa um marco na vida da estrela, que estava destinada para esse trabalho. Confira a interpretação dos sensitivos, de SP e do RJ, consultados por TITITI:

Muriel Portugal
Numerologia e Tarô

"De acordo com os meus estudos, a atriz tem um nome muito forte, ligado ao poder, e bastante favorável para pessoas que trabalham com arte ou política. E traz com ele notoriedade e concretizações. Analisando o dia e mês que a artista nasceu, percebo que ela é perfeccionista, esforçada e dedicada, um espírito sábio. Tem o dom da improvisação que pode fazer toda a diferençaÉ uma missão humanitária que é capaz de exercer por intermédio da profissão. De 2008 a 2011, a atriz viveu momentos difíceis, de incerteza profissional. Mas desde dezembro do ano passado e até o final desse nao, ela se livrará das mágoas. Esse trabalho já estava em seu destino"

Elza Borges
(Búsios, Numerologia e Tarô)

"Tudo para Adriana sempre foi difícil, batalhado, mas ela é teimosa e sabe perseguir o que querCostuma seguir a orientação que sua cabeça manda. Ela agora vivencia o ano 8, o número do equilíbrioEsse é o seu momentoCom a Carminha, receberá o que plantou. Este é o maior personagem da sua carreira... A artista estava precisando de um tipo assim, que fizesse bem ao para seu ego. Carminha vai trazer muitas coisas boas para Adriana, não só na vida profissional, como na pessoal"

Babalorixá Walter D´Oxaguiã
Búsios

"Adriana está sendo favorecida pela força astral. Um conjunto harmonioso, de energia e espiritualidade, a levou a esta trajetória de sucesso. Ela é uma excelente atriz, mas também foi literalmente abençoada por forças espirituais. Inclusive teve bastante sorte, já que Carminha é uma personagem muito pesada, densa. Isso poderia contribuir para que desse tudo errado. Mas, não, este é o momento e a hora da Adriana."

Fonte: Tititi

Eu, particularmente, não acredito nessas coisas de previsão, tarô, búsios, mas coloquei a matéria aqui, pois adorei o que falaram da Adri. Uma coisa é fato: Adri merece todo o sucesso que está tendo pois ela batalhou pra chegar onde chegou, foi guerreira, passou por dificuldades e lutou com garra e força por aquilo que ama e, isso é uma das coisas que mais admiro na Adri. E, é claro, que em alguma estrela, algum lugar no espaço já dizia que a Carminha não ia ser mais de nenhuma outra atriz se não da Adriana Esteves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário