Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Entrevista à Contigo!

Beleza, a Adri bombando e meu trabalho aqui no Blog não para! Depois da reportagem da Lola feita pelo fofo Vladimir Brichta, da mudança do visual pra nova fase da Carminha, agora a Adri dá uma entrevista à Contigo, onde, assim como em Lola, também é capa! 
Ver a Adri bombar na mídia e mostrar que de Carminha, a ela só tem a beleza! Dá um prazer enorme em cima de uma certa pessoa (Fabíola Reipert do R7) que insistia em "sujar" o nome da Adriana na mídia!



'Eu não critico a Carminha', diz Adriana Esteves à revista

Em entrevista à revista 'Contigo!', a atriz contou que se joga na personagem. 'Uma vilã pode fazer as barbaridades que quiser'.

 Adriana Esteves, 42 anos, falou à revista Contigo! sobre o sucesso da trama e de sua megera. “Tem sido um barato, tem muito homem que me para e diz que não via novela e que agora está vendo. Alguns dizem que trocam até o futebol para ver Avenida Brasil. Antes de a novela começar, as pessoas me diziam: “Prepare-se para ser odiada”. Mas estou achando até que as pessoas estão curtindo a Carminha (risos).”

Feliz com a repercussão da trama das 9, a atriz já se mostra saudosa. “Entrei nessa novela tendo a certeza absoluta de que iria ter muito prazer, mas foi além! É um trabalho que me dá orgulho de ser uma atriz de televisão. Para você ter uma ideia, já estou sentindo saudade (a trama termina em outubro).” (eu também, Adri - saudades da Carminha e de vc)
Já sobre a postura de sua personagem, Adriana se mostra tranqüila. “Uma vilã pode falar as barbaridades que quiser. E eu não critico a Carminha. Tenho de me jogar na personagem, e é isso o que estou fazendo! Meu lema é: vou me jogar!

 

  

"Prefiro me ver loira. E acho que a cor tem tudo a ver com a Carminha", diz Adriana Esteves

Em entrevista à revista Contigo!, conta como está domando a Carminha de Avenida Brasil

Como tem sido sua rotina?Uma loucura. Hoje (sábado), por exemplo, eu deveria estar de folga. Mas acordei às 7h da manhã e às 11h tinha de estar no salão para fazer a mudança de visual da Carminha. Foram horas e mais horas sentada na cadeira do salão. Só cheguei agora há pouco em casa (por volta das 20h) e ainda estou dando uma entrevista. Aliás, dei pouquíssimas entrevistas por falta de tempo e porque sou meio bicho do mato mesmo (risos). 

Você é casada e mãe. Como organiza sua vida pessoal? Do que não abre mão?Minha vida é bem organizada. Na verdade, o que eu tenho deixado de fazer é estar com os amigos. Mas com o Vlad e as crianças, não. Faço questão de fazer pelo menos uma refeição por dia com todos eles, beber meu vinho com o Vlad... E tudo da escola das crianças passa pelo meu crivo. Não abro mão de educar meus filhos. Também faço questão de visitar meus pais (Paulo, 71, e Regina, 63, que moram no Leblon).

Seus pais estão orgulhosos do sucesso da Carminha? Eles não têm esse deslumbramento, não. E eu adoro isso. Gosto de ser cuidada da mesma maneira que eles cuidam das outras pessoas da família.

O Vladimir costuma visitá-la no estúdio?Sim, de vez em quando ele vai lá me ver. Temos a mesma profissão e isso ajuda muito. Ele também me ajuda nas tarefas de casa, com as crianças. O Vlad é um grande parceiro. E acompanha a novela! Eu também não passo um dia sem assistir ao meu trabalho.  

Você se vestiria como a Carminha?Não (risos), eu ponho um jeans e uma camiseta branca e me acho linda. Mas o guarda-roupa dela foi um gol de placa da Marie Salles (figurinista). Passados os 12 anos, da época em que a Carminha era pobre até ficar rica, o figurino poderia ser muito óbvio, mas a Marie veio com essas cores claras, esse estilo... Ela vestiu a Carminha como uma dama, solar. 

 Mas não acha ela um pouco exagerada?Não, eu vejo muitas mulheres andando assim, cheias de joias, com roupas de seda, cabelão loiro.

O que achou da mudança de visual? Eu prefiro me ver loira também. E acho que a cor tem tudo a ver com a Carminha. Aquele cabelão comprido também. Quando a Nina (Débora Falabella) cortou os cabelos da Carminha, ela ficou sem eira nem beira.

 Fonte: Contigo

Continuação da reportagem

Você apareceu de lingerie em cena e mostrou que está forma. O que faz para manter o corpo em dia? Acho que fiquei bem porque a novela tem uma boa fotografia. Só isso. Não tenho feito mada demais além de levar marmita pro Projac, para comer direitinho. Exercício eu não tenho feito por falta de tempo. Acho que estou assim, magrinha, de tanto trabalhar mesmo.

Você foi criada no Méier, surbúbio do Rio de Janeiro. Tem alguma identificação com o fictício surbúbio do Divino? Levou referências daquela época para a personagem? Claro, e ainda tenho familiares que moram lá. Tenho conhecimento do que é o surbúbio carioca. E acho tudo muito parecido, o surbúbio e a zona sul. Não tem essa diferença, ela não é maior assim. É meio folclore essa coisa de que o surbúbio falta alto.

Mas na novela os suburbanos falam muito alto. Não acho que o núcleo do Cadinho (Alexandre Borges) fale mais baixo do que os moderadores do Divino. As pessoas são livres para falar o que elas quiserem. É o que eu penso na vida real.

Como tem sido a repercussão da Carminha nas ruas? Tem sido um barato, tem muito homem que me para e diz que não via novela e que agora está vendo. Alguns dizem que trocam até o futebol para ver Avenida Brasil. Antes de a novela começar, as pessoas me diziam: "Prepare-se para ser odiada". Mas estou achando até que as pessoas estão curtindo a Carminha (risos)

Você fala com muito entusiasmo desse trabalho. Como é esse sentimento de realização?
Quando olho para trás e vejo que estou desde dezembro envolvida com essa novela penso: "Nossa!" Mas estou mesmo muito feliz. É um grande trabalho. Entrei nessa novela tendo a certeza absoluta de que iria ter muito prazer, mas foi além! É um trabalho que me dá orgulho de ser atriz de televisão. Para você ter uma ideia, já estou sentindo saudade (a trrama termina em outubro). Conversando com você, agora, estou fazendo uma retrospectiva e me dá até medo. Eu vou sentir muita falta de um trabalho tão bem como esse, com uma equipe que é simplesmente incrível. A Carminha é uma personagem para eu me orgulhar muito na vida"

O que pretende fazer depois do fim da novela? Viajar? Quero mesmo é ficar em casa, acordar na hora que for e ficar um tempo sem fazer nada. Quero voltar a ter controle do meu tempo também. Talvez, no fim do ano, nas festas de Natal e Réveillon, a gente faça uma viagem, mas ainda não sei pra onde.

Depois de um trabalho de tanto sucesso como a Carminha, tem receio de ser cobrada com uma próxima personagem? Não, porque eu não me cobro. Eu vou fazer o que tiver vontade. Também não tenho a cobrança de acertar sempre, sei que a gente erra muito e não vai ser sempre um acerto. E o acerto também é um conjunto de fatores que não depende de você.

Na pele de Carminha, você fala barbaridades. Sente-se mal com esses diálogos?Não. Uma vilã pode falar as barbaridades que quiser. E eu não critico a Carminha. Tenho de me jogar na personagem, e é isso que estou fazendo! Meu lema é: vou me jogar!

Se você pudesse definir a Carminha em uma palavra, qual seria? Carminha é um bicho! Um animal!

Fim da entrevista





 http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/0 8/blogs/1355399-adriana-esteves-defende-carminha--meu-lema-e-me-jogar.html


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário