Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Momento fofura: Adri recebe um abraço carinhoso de Nina


Adriana Esteves paparica Nina, filha de Débora Falabella

E quem disse que Carminha não ama Nina? Na vida real, a intérprete da vilã mais odiada — ou seria amada? — da novela das nove ganhou o carinho especial de Nina, a filha de Débora Falabella. Assim que avistou Adriana, a menina, de 3 anos, abriu os bracinhos e correu para o abraço da rival da mamãe. Carinhosa, Adriana fez dengo em Nina, que foi visitar Débora na gravação.





Gente, babei nessas fotos!!!!!! O que foi isso?????? Tá certo que sei que a Adri adora crianças, tem todo um jeito especial com elas, as crianças com quem ela trabalha - até as que não contracenam muito com ela - sempre fazem questão de tirar fotos com ela nos bastidores e festas das novelas - como mostram algumas fotos que já coloquei aqui no Blog. Até a Mel Maia (Ritinha na 1ª fase de Avenida Brasil), que tinha cenas fortíssimas com a Adri, já mostrou adorar a Adri e ser o xodó dela! Ana Karolina, que faz a Ágatha, também já disse mais de uma vez que "Ama a Adriana de paixão", como também já coloquei no Blog.



Aí, achei a coisa mais linda a reação da Nina ao ver a Adri de longe, ela ergueu os bracinhos pra ganhar um abraço da Adri e o gesto que Adri fez ao ver a garotinha, parecia até q estava vendo o Vicente (seu filho), de tanta emoção.

Certamente, assim como a Adri, que não permite que o caçula Vivi veja Avenida Brasil, Débora também não deve deixar q Nina veja, então, Nina poderia nem saber quem é a Adri. Mas, acho que a Falalabella deve levar a filha as vezes nos bastidores e, a Adri deve paparicar muito a garotinha nos intervalos e, Nina deve adorar a Adri, ficar grudadinha nela nas gravações.



A reação de ambas foi muito linda, parecia que Nina estava vendo de longe a mãe e, Adri parecia que estava recebendo visita do Vivi - que aliás, bem que a Adri poderia levá-lo nas gravações as vezes, até uma amiguinha ele já vai ter pra brincar.

Amei demais essas fotos!!!!!! 
Taís



3 comentários:

  1. oOo... a Adri fez uma cara de satisfação ao abraçar a menina né?? LINDAS, LINDAS...

    ResponderExcluir
  2. Sao estes momentos que valem TANTOO =D ADRI SUA LINDAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse momento! Me pareceu que a Nina já conhece a Adri, já brincou bastante com a Adri, acho que a Falabella deve levar muito a menina nos bastidores e, quando leva, a Adri não deve resistir aos encantos da pequena e enche ela de mimos e carinhos. Me pareceu que Nina adora a Adri, foi visitar a mãe mas fez questão de ver a Adri também.

    ResponderExcluir