Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nova fase de Carminha: Adri volta a ser loira

Carminha volta a ser loira

"Ela é uma leoa e esse cabelo faz parte da personalidade dela"

Adriana Esteves

 Personagem de Adriana Esteves muda novamente o visual. Veja a transformação

Para voltar a ter os cabelos loiros que já viraram uma marca de sua personagem, Carminha, Adriana Esteves, 42, contou com um trio de cabeleireiros: Dudu Meckelburg, 52, e Cesar Renckel, 40, do HBD SPA, em Ipanema, Rio, onde foi feita a transformação, no sábado (25), e Marcos Proença, 35, que veio de São Paulo só para fazer a técnica de tissage - uma trança em que ele vai ''costurando'' os fios importados da Califórnia, Estados Unidos, mecha por mecha. Para deixar tudo perfeito, a equipe começou a trabalhar às 11h e só parou às 19h. ''São cabelos naturais'', explicou Dudu, que cuida da cabeleira da atriz há 28 anos. ''Ela amou o resultado. Saiu daqui feliz e poderosa!''



"Nesta etapa os cabelos voltam a ser loiros, mas fiz uma emenda para ficarem longos, cheios e arrumados”, conta Dudu, que passou dois dias preparando a cor dos apliques.

Para aumentar os fios de um dia para o outro sem danificar o cabelo de Adriana, Dudu optou por colocar o aplique com uma técnica que utiliza crochê. "Esse aplique dura 20 dias e depois precisa ser renovado", explicou o profissional, que escolheu um louro dourado acinzentado, diferente da cor usada por Carminha anteriormente.


O corte manteve o mesmo padrão de antes: picotado. Para a transformação, Adriana Esteves ficou cerca de oito horas no salão. Tudo para o tom chegar a cor desejada pelo cabeleireiro. Durante o processo, nada de bate-papo ou das tradicionais fofocas de salão. "Ela é concentradíssima no trabalho e ficou o tempo todo estudando o texto da Carminha", contou Dudu.


Quando teve o cabelo cortado e pintado num tom mais escuro por Nina, em uma das cenas clássicas de Avenida Brasil, Adriana passou a fazer um tratamento por causa do uso de tanta química. ''Usamos produtos orgânicos italianos com queratina de ovelha'', explicou Dudu. ''Agora, loiríssima, ela está mais glamourosa'', afirmou ele.

Fontes: Contigo, Ego e Glamatura

Eu, particularmente, tinha gostado muito do visual curtinho e com o tom de cabelo mais escuro, que não chega a ser castanho escuro, como ela usou em O Cravo e a Rosa, e sim, um castanho claro. É só observar a foto do meio e as do ensaio da revista Lola, ela tá linda! Mas esse cabelo está realmente lindíssimo! Adri é muito linda, seja qual for o corte e a cor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário