Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rivais na Trama - Amigas na Realidade

Adriana Esteves e Débora Falabella vão juntas a restaurante no Rio

Atrizes de ‘Avenida Brasil’ aproveitaram folga nas gravações da novela na Barra da TijucaZona Oeste da cidade.

Carminha  e Nina saíram para jantar juntas, na maior paz, como duas boas amigas. Não, isso não é uma cena de Avenida Brasil
.
Na verdade as interpretes das personagens, Adriana EstevesDébora Falabella, mostraram que a guerra entre as duas termina quando o diretor grita “corta!”
Uma noite dessas, após um longo dia de gravações no ProjacAdriana e Débora e foram jantar no restaurante Nomangue Barra, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Elas estiveram no restaurante já bem tarde da noite, depois da 22hs, após as gravações. O local é bem perto do Projac e como as duas não tinha jantado foram até lá fazer uma boquinha”, explica a assessoria do restaurante.
Outra curiosidade é que as duas saíram juntas para comer logo após gravarem a cena em que Nina (Débora Falabella) cortou o cabelo de Carminha (Adriana Esteves).
Por isso que nesta foto a Adriana está com um lenço no cabelo. Como a cena ainda não tinha ido ao ar, ela estava escondendo o novo visual, para não estragar de forma alguma a surpresa”.
Ainda de acordo com a assessoria do local, alguns atores estão gravando cenas secretas, bem tarde da noite, e sempre vão a esse restaurante para jantarem após o trabalho. 
(Há se eu morasse no Rio, ia bater ponto nesse restaurante pra ter a sorte de encontrar com a Adri e, quem sabe, o Vlad também)
Simpáticas e atenciosas, Adriana e Débora posaram para uma foto, ao lado da chef de cozinha, Suzana Batista, que na ocasião estava acompanhada por seu sobrinho, que é muito fã da novela global.

O Fuxico


Muito legal saber que mesmo o clima pesado que fica entre Adriana e Débora nas gravações da novela, fora dela, a amizade entre as 2 é forte.
Taís

Paola Matsubara
Cuiabá, MT2 horas atrás
2 excelentes atrizes .. que sucesso parabens .. amo a Carminha e a Nina :)
Eduardo Neves8 horas atrás
Parabéns às duas !! Excelentes atrizes, se todas essas pseudo-novinhas-"atrizes" fossem iguais a elas...
Criare Dodge16 horas atrás
2 genias, grandes atrizes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário