Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 4 de agosto de 2012

Participação no Caldeirão do Hulk

A participação da Adri no Caldeirão do Hulk foi gravada faz tempo, acho que em junho, mas enfim, ela irá ao ar. Não faço ideia de como vai ser, mas a gravação foi feita numa vez que Luciano Hulk foi aos estúdios de Avenida Brasil conversar com o elenco e, aproveitou pra fazer um quadro com a Adriana e o Cauã Reymond. Verei, lógico! Após o programa, colocarei aqui detalhes de como foi esse quadro e o que achei dele.
Taís

''Não sou má não, eu sou boazinha Luciano"
Adriana

Linda a Adriana no Caldeirão! Toda simpática com a  dona Hercília  uma catadora de lixo que participou do Lar Doce Lar, q foi visitar os bastidores da novela por conta de sua história de vida. 


Q saudade q me deu da Adri ao ver aquele abraço gostoso q ela dá na moça, lembrando q levei vários desses abraços também! E, depois, ela mostrando as crianças q fazem parte do elenco infantil do Lixão, a Adri deve ser toda carinhosa com essas crianças.


A matéria do Doce Lar foi muito bonita e a casa ficou super joia. Mas não acredito q só essa a participação da Adri e do Cauã no programa, puxa! Mas só de ver a Adri toda feliz e bem, mesmo com a cena tensa q gravou ou ia gravar com o Cauã. Lembro bem da cena q eles gravaram nesse dia.


http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/lar-doce-lar/episodio/catadora-de-lixo-dona-hercilia-conhece-adriana-esteves-caua-reymond-e-murilo-benicio-em-avenida-brasil.html#


TÁ , tá tudo muito lindo, tudo muito bom, mas eu quero mais da Adriana Esteves e ai ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário