Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Entrevista - Revista Quem

Comprei a revista! Amei!!!!!!! Mas esperava ainda mais coisas, quando terminei de ler, fiquei com a sensação de "quero mais"!!!!!! Senti falta de fotos dos pais da Adri, das irmãs (não falaram nada da Cláudia), da infância da Adri... mas, tudo que tenha a Adri é bem vindo e guardado comigo com muito carinho. 
Agora, a Adri tem q ter um Arquivo Confidência, ela merece e a Globo está devendo isso a ela há anos, e, agora é o momento de ter!!!!!!!! Ela tem que receber esse presente da Globo!



Uma vilã encantadora

Adriana Esteves brilha a personagem Carminha, de Avenida Brasil com seu carisma, fica difícil até para o público torcer contra ela. Conheça um pouco mais dessa atriz que deixou sua vida pessoal de lado para enfrentar o maior desafio de sua carreira


Na infância, a briga era com a irmã mais velha, Márcia, para saber quem tinha mais notas 10 no boletim do Colégio Metropolitano, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. Já, adolescente, ela disputou com Gabriela Duarte e Flávia Alessandra um concurso que valia um lugar na novela Top Model. Agora, com 42 anos, na pele de Carminha de Avenida Brasil, Adriana Esteves trava um dos maiores embates da TV brasileira com Nina/Rita, vivida por Débora Falabella. De todas as suas disputas, desde a infância, ela pode se considerar vencedora. A vilã, interpretada pela atriz, vem sendo apontada nas redes sociais e rodas de conversas Brasil afora como a principal atração da trama das 9, a novela que se tornou mania nacional. As cenas de Carminha transtornada, sofrendo nas mãos da rival, bateram recorde de audiência na 3ª feira (24), quando a história de João Emanuel Carneiro alcançou 45 pontos de média e 75% de participação na audiência. "Estou completamente envolvida pela Carminha, apaixonada mesmo por ela. Estou é feliz", diz Adriana a QUEM.

Parceiro de Adriana em cena, Marcello Novaes, o Max, amante e cúmplice de Carminha, endossa o sucesso da colega: "Adriana é uma leoa, uma profissional dedicada, estudiosa e talentosa demais, Parte do sucesso do Max também é desta minha amiga há anos."

A obstinação não é novidade pra família de Adriana. "Ela sempre foi determinada. Desde pequenininha, quando queria alguma coisa, partia para aquilo com muita garra e conseguia", conta o pai da atriz, o médico pediatra Paulo Felippe Agostotinho. E, como Carminha, Adriana também é boa de briga. Uma vez, sua irmã, Márcia, 2 anos mais velha, chegou em casa chorando, pois tinha apanhado de um amiguinho na rua e foi contar para a mãe, Adriana ouviu tudo e, quando Márcia e a mãe procuraram a garota , de 5 anos, cadê? "Ela estava batendo no garoto, que era bem maior do que ela", ri Márcia. A união das irmãs sempre foi muito forte. "Chorava ao ver a Adriana nas suas apresentações de dança desde que éramos pequenas", conta a engenheira.

De tão grudadas, coincidência ou não, as irmãs ficaram grávidas ao mesmo tempo. Há 12 anos, a atriz teve seu 1º filho Felipe e, Márcia, Mariana - ela já era mãe de Giuliano, de 14 anos.Os primos são muito amigos e ajudam uns aos outros nos momentos de sufoco. Como agora, em que Adriana está muito ausente por causa do trabalho."Eles vivem juntos, ou na minha casa ou na da minha irmã. É bom que têm com quem se divertir", afirma Márcia. "Realmente, a minha família já entendeu: "Mamãe retorna no final de outubro"", disse Adriana, em entrevista recente ao Fantástico (http://fcnossaestreladrianaesteves.blogspot.com.br/2012/07/fantastica-entrevista-da-adri-no.html)

Preocupação
A atriz é casada há 6 anos com o ator Vladimir Brichta, 36 anos, com quem se relaciona há 9. Além de Felipe, filho do casamento com o também ator Marco Ricca, é mãe de Vicente, 5 anos e Agnes, 14.  A adolescente é filha de Vladimir com a atriz Gena Ribeiro, morta em 1999, mas é a menina que Adriana sonhou em ter. Quem mais sente a falta da mãe em casa é Vicente, o caçula de Adriana e Vladimir. "Essa semana mesmo, corri pra lá. Ele fica muito bem comigo e acaba entendendo que a mãe tem de sair", conta a mãe de Adriana, Regina Esteves Agostinho. Na semana passada, Agnes chegou de um intercâmbio de 15 dias em Nova York, "Vicente fica muito mais feliz com a companhia da irmã", explica o avô Paulo.

A família inteira sentiu falta de Agnes, que mora com Adriana e Vladimir ha 8 anos. "Ela é filha da minha filha, é minha neta como os outros. É um doce de menina e louca pela Adriana", conta Regina, que ficou preocupada de os netos assistirem a Adriana fazendo tantas maldades em Avenida Brasil. Mas, quando pediu a Agnes para não ver, a menina respondeu: "Eu sei separar bem as coisas. Ela faz maldades na novela, aqui, é minha mãe". "Só os maiores assistem. Eles têm orgulho da mãe, dão risadas e o Felipe sempre dá opinião. A Adriana faz questão de perguntar o que acharam das cenas, até mesmo pra estimulá-los", afirma Vladimir.

Parceira e Agregadora
Adriana .é uma típica mãezona. Liga para a casa toda hora, preocupa-se com a alimentação dos filhos e dedica as folgas a eles. "A última vez que saí com a Adriana foi pra ir ao shopping comprar roupas pra Agnes. No fim do dia, cheia de sacolas, ela disse para a filha: "Meu bebê está feliz com as comprinhas?", diverte-se Regina. (Agnes, sua sortuda, além de ir pra NY nas férias ainda ganha um monte de roupa! Q chato, hein?)








2 comentários:

  1. Tais coloca mesmo aq nao tem como eu compra e so vc colocando mesmo pra mim ver...

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, Darylha, é em homenagem a vc e a outros fãs q não moram no Brasil, q vou colocar. Só que como é comprida, irei colocando aos pouco e, as fotos também.
    bjs

    ResponderExcluir